10 de novembro de 2014

O Selo Very Inspiring Blogger Award!





Voltei !!
E com o mesmo selinho, oferecido pela Jozy de Cozinhando com Josy. amiga querida que muito considero !!
Porque... a outra postagem, sem querer... excluí. 


Selo Very Inspiring Blogger Award!





Neste momento não tenho possibilidade de lembrar do texto anterior, mas a minha intenção foi homenagear quem tem blog. Ter um blog, partilhar beleza e sabedoria, em cada postagem é um compromisso assumido, para com os nossos seguidores, e a quem nos visita. 
Preparar todas as etapas até à publicação torna-se tão absorvente, que esqueçe do tempo passar. 

Hoje estou junto de vós, incentivada pela minha filha que me dizia -Transmite o que sabes mãe!  Tem sido esse, o meu objétivo.   


E agora as regras básicas...






1 - Sou filha mãe avo tia e cunhada, amo todos e a vida, mas adoro cozinhar.

2 - Não gosto de rotina.

3 - Fascinam-me os desafios.

4 - Abomino a mentira e a inveja e preso muito o respeito.

5 - Sou apaixonada pela leitura, aquela música especial e também um bom filme. Adoro animais.

6 - Amo muito e respeito a culinária. É uma arte e um dom. 

7 - Para mim a família é o bem mais precioso.


Vou indicar quinze blogs para partilharem este selo. Respeito quem não gosta ou não tem disponibilidade de tempo. Segui os passos da Josy e mencionei por ordem alfabética.


Catarina - A cozinha da kinhas

Dora - Ideia Genial

Eva - Aventura culinária

Isabel - Brisa Marítima

Leonor - Na Cozinha da Leonor

Lina - Comidadeconforto

Maria Ferreira - Cantinho Passatempo

Oslaine - Fazendo Arte

Sileni - Fotos e Prosas

Xana Bertolo - Ratatui dos Pobres



Como errei... Tinha de corrigir! 

Assim: trago novamente o selinho, que me foi oferecido por uma amiga por quem tenho afeto e admiração. Na Cozinha da Josy encontramos boas sugestões de salgados e de doces gulosos, e  ainda... muito um calor humano. Obrigada Josy !!!











5 comentários :

  1. Rosa querida mais uma vez obrigada pelo carinho em suas palavras. Ter amigas como você, nem a distancia nos separa. Você é uma amiga especial. Obrigada mais uma vez. Temos muito em comum amiga, quase em todas as respostas, pois a primeira, somente sou mãe. Ainda não tenho netinho, não tenho cunhados e nem sou tia, uma pena hehe. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Muito bom saber um pouco mais sobre você!
    Temos muitas coisas em comum!
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  3. Querida Rosa, não poderia deixar de passar por aqui e deixar meus votos de um Feliz Natal e um Ano Novo Maravilhoso com muita luz, paz, saúde e grandes realizações a você e toda sua família. Sei que esse ano terminou com muita tristeza, mas infelizmente uma hora ou outra temos que passar por isso, espero sinceramente que 2015, você venha sempre boas noticias da sua amadinha. Beijinhos. Até a volta

    ResponderExcluir
  4. Querida Rosa,
    Parabéns pelo selo.
    Votos que tenham um ótimo Natal, repleto de alegrias e harmonia.
    Que o Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para realização de novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o mundo.
    Feliz Natal e próspero Ano Novo!
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. passei para te desejar um feliz fim de ano e um feliz 2015 com tudo de bom bjs

    ResponderExcluir